Vá pelas escadas > Campanha da DGS![]() A Escola Superior de Enfermagem do Porto associa-se à Direção-Geral da Saúde na campanha "Faça a melhor escolha, vá pelas Escadas”. Pretende-se, com esta campanha, promover a utilização regular das escadas nos edifícios da ESEP, promovendo a atividade física e a saúde individual. O uso regular das escadas por parte do cidadão tem impacto significativo na Saúde Pública, motivo que levou a Direção-Geral da Saúde a lançar a campanha, com o propósito de chamar a atenção para os benefícios de pequenos gestos como subir as escadas em vez de utilizar o elevador. São vários os benefícios relacionados com a utilização regular de escadas, podendo contribuir para:
Consulte o vídeo da campanha "Faça a melhor escolha, vá pelas Escadas” Por estas razões: seja a subir, seja a descer e desde que não tenha contra-indicações médicas, faça a melhor escolha! Vá pelas escadas! |
|
|
Link Relacionado: DGS - Campanha Vá pelas Escadas |
|