Campanha de angariação de bens alimentares![]() Somar para Dividir Campanha de angariação de bens alimentares O Grupo ESEP Solidária associou-se, mais uma vez, à iniciativa "Somar para Dividir”, do Banco Alimentar Contra a Fome. Esta ação solidária tem decorrido em escolas, colégios e universidades, uma vez que, devido à pandemia, não é possível realizar-se nos supermercados como habitualmente. Para ajudarem precisam apenas de levar para a Escola os alimentos que gostariam de doar ao Banco Alimentar:
Apelamos a toda a Comunidade ESEP, que mais uma vez se una e contribua para o bem-estar de quem mais precisa. A campanha decorre a partir de 28 de junho de 2021, os bens alimentares devem ser deixados no átrio da ESEP-Sede. Esta ajuda é essencial para apoiar mensalmente cerca de 60 mil pessoas! |