Notícias

Campanha de angariação de bens alimentares




Somar para Dividir 
Campanha de angariação de bens alimentares


O Grupo ESEP Solidária associou-se, mais uma vez, à iniciativa "Somar para Dividir”, do Banco Alimentar Contra a Fome

Esta ação solidária tem decorrido em escolas, colégios e universidades, uma vez que, devido à pandemia, não é possível realizar-se nos supermercados como habitualmente.

Para ajudarem precisam apenas de levar para a Escola os alimentos que gostariam de doar ao Banco Alimentar:
  • Arroz
  • Massa
  • Azeite
  • Óleo
  • Leite
  • Atum
  • Salsichas
  • Feijão
  • Grão
  • Bolachas
  • Cereais

Apelamos a toda a Comunidade ESEP, que mais uma vez se una e contribua para o bem-estar de quem mais precisa.

A campanha decorre a partir de 28 de junho de 2021, os bens alimentares devem ser deixados no átrio da ESEP-Sede.

Esta ajuda é essencial para apoiar mensalmente cerca de 60 mil pessoas!

« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem