Posto de carregamento elétrico na ESEP![]() ESEP INSTALA POSTO DE CARREGAMENTO PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS O Projeto foi cofinanciado pelo Fundo Ambiental Com o objetivo de dar continuidade ao projeto de eficiência energética iniciado no Polo Dona Ana Guedes, a Escola Superior de Enfermagem do Porto decidiu instalar um posto de carregamento para veículos elétricos na ESEP-Sede. Este novo projeto foi cofinanciado pelo Fundo Ambiental, da responsabilidade do Ministério do Ambiente e Transição Energética, e é um Fundo que tem por finalidade apoiar políticas ambientais que fomentem um desenvolvimento sustentável, contribuindo para o cumprimento dos objetivos e compromissos nacionais e internacionais, designadamente os relativos às alterações climáticas. O referido posto, a instalar ainda em 2018, foi financiado em 5.000,00€ e procura dar resposta à comunidade da Escola Superior de Enfermagem do Porto e permite atuar com maior eficiência na redução de custos e na operacionalização de transportes. Com este equipamento, a ESEP dá continuidade a mais um avanço na sua política de eficiência energética. |