Medalha de Mérito de Benemerência![]() PROFESSORA DOUTORA MARIA MANUELA MARTINS - Medalha de Mérito de Benemerência - No âmbito das Comemorações do 30.º aniversário de Vila Nova de Famalicão, que decorreram no passado dia 09 de julho de 2015, a Professora Doutora Maria Manuela Martins recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, o Dr. Paulo Cunha, a Medalha de Mérito de Benemerência, pelo seu trabalho de voluntariado incansável de dedicação ao próximo, pelo seu trabalho de excelência nas várias parcerias que mantém com o Município, e pelo seu percurso notável ao nível profissional, pedagógico e formativo, cujas valências/virtudes faz sempre questão de colocar ao serviço da sua comunidade. À Prof. Doutora Maria Manuela Martins, endereçamos os mais sinceros parabéns pela homenagem de que foi alvo. |