Notícias

Medalha de Mérito de Benemerência




PROFESSORA DOUTORA MARIA MANUELA MARTINS
- Medalha de Mérito de Benemerência - 


No âmbito das Comemorações do 30.º aniversário de Vila Nova de Famalicão, que decorreram no passado dia 09 de julho de 2015, a Professora Doutora Maria Manuela Martins recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, o Dr. Paulo Cunha, a Medalha de Mérito de Benemerência, pelo seu trabalho de voluntariado incansável de dedicação ao próximo, pelo seu trabalho de excelência nas várias parcerias que mantém com o Município, e pelo seu percurso notável ao nível profissional, pedagógico e formativo, cujas valências/virtudes faz sempre questão de colocar ao serviço da sua comunidade. 

À Prof. Doutora Maria Manuela Martins, endereçamos os mais sinceros parabéns pela homenagem de que foi alvo.
« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem