Concerto Meditativo![]() Pausa Ludo-Social: Concerto Meditativo Dia 7 de junho > 16:00h A Escola Superior de Enfermagem do Porto organiza um Concerto Meditativo, no próximo dia 7 de junho, pelas 16:00 horas, no Auditório Celeste Gomes Marques. A iniciativa é dirigida a estudantes, docentes e pessoal técnico-administrativo e tem com principal objetivo promover a ligação da Comunidade ESEP, promovendo uma pausa na rotina académica e profissional, com um momento de paz e conexão interior. O Concerto Meditativo permitirá:
No Concerto Meditativo são utilizados vários instrumentos, tais como, taças tibetanas, gongo, tambor xamânico, didgeridoo, ocean drum, pau de chuva, entre outros. Para participar se possível traga uma manta ou agasalho e uma venda. A atividade será dinamizada pelos Light Walkers Sound Healing. |