Notícias

Concerto Meditativo





Pausa Ludo-Social: Concerto Meditativo
Dia 7 de junho > 16:00h

A Escola Superior de Enfermagem do Porto organiza um Concerto Meditativo, no próximo dia 7 de junho, pelas 16:00 horas, no Auditório Celeste Gomes Marques.

A iniciativa é dirigida a estudantes, docentes e pessoal técnico-administrativo e tem com principal objetivo promover a ligação da Comunidade ESEP, promovendo uma pausa na rotina académica e profissional, com um momento de paz e conexão interior. 

O Concerto Meditativo permitirá: 
  • Equilíbrio energético a nível físico, mental e emocional 
  • Paz e Harmonia interior 
  • Equilíbrio dos centros energéticos 
  • Despertar da criatividade e vitalidade 
  • Libertação de traumas enraizados no corpo físico, emocional e espiritual. 

No Concerto Meditativo são utilizados vários instrumentos, tais como, taças tibetanas, gongo, tambor xamânico, didgeridoo, ocean drum, pau de chuva, entre outros.

Para participar se possível traga uma manta ou agasalho e uma venda.

A atividade será dinamizada pelos Light Walkers Sound Healing.

« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem