Notícias

Campanha de angariação de bens alimentares



ESEP SOLIDÁRIA APOIA AS CONFERÊNCIAS DE S. VICENTE DE PAULO

Contribua até dia 22 de dezembro


O Grupo ESEP Solidária num GESTO SOLIDÁRIO, vem solicitar a colaboração de toda a Comunidade ESEP, para apoiar duas Conferências Vicentinas que têm apoiado estudantes da ESEP.

As Conferências de S. Vicente de Paulo, com intervenção mundial, existem no Porto desde 1879. Estão integradas em paróquias e apoiam Famílias com debilidade económica, independentemente da sua convicção religiosa. 

O objetivo da iniciativa é contribuir com bens alimentares não perecíveis ou produtos de higiene.

Pedimos, a toda a comunidade ESEP que se junte a esta causa e ajude quem mais precisa.

Os bens devem ser colocados na caixa disponível junto à arvore de Natal, na entrada da ESEP-Sede, até ao dia 22 de dezembro.


O Grupo ESEP Solidária agradece a vossa imprescindível colaboração! 

 
Vamos todos ser solidários!

« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem