Agradecimento ao Grupo “Abraços de Natal”![]() AGRADECIMENTO AO GRUPO "ABRAÇOS DE NATAL” O agradecimento é feito em virtude da doação de bens alimentares e produtos de higiene O Grupo ESEP Solidária vem por este meio agradecer ao Grupo Abraços de Natal (ex. estudantes do Colégio S. José de Cluny de Angola), a doação de bens alimentares e de produtos de higiene, resultantes de um Jantar de Natal, com fins solidários, em vez da tradicional troca de presentes! Os bens alimentares vão contribuir para a confeção de um almoço de Natal, a favor de pessoas socialmente fragilizadas, apoiadas pela Associação Serve the City. Os produtos de higiene reverterão a favor de crianças e jovens em risco da Casa de Acolhimento da Obra do Frei Gil de Ramalde. O nosso Muito Obrigado, à docente da ESEP Ilda Fernandes e às suas amigas! |