Notícias

Agradecimento ao Grupo “Abraços de Natal”



AGRADECIMENTO AO GRUPO "ABRAÇOS DE NATAL”

O agradecimento é feito em virtude da doação de bens alimentares e produtos de higiene


O Grupo ESEP Solidária vem por este meio agradecer ao Grupo Abraços de Natal (ex. estudantes do Colégio S. José de Cluny de Angola), a doação de bens alimentares e de produtos de higiene, resultantes de um Jantar de Natal, com fins solidários, em vez da tradicional troca de presentes! 

Os bens alimentares vão contribuir para a confeção de um almoço de Natal, a favor de pessoas socialmente fragilizadas, apoiadas pela Associação Serve the City.

Os produtos de higiene reverterão a favor de crianças e jovens em risco da Casa de Acolhimento da Obra do Frei Gil de Ramalde.

O nosso Muito Obrigado, à docente da ESEP Ilda Fernandes e às suas amigas!

« Voltar

Pesquisa
Quem é quem?
Use esta funcionalidade para encontrar informação de contacto sobre Docentes, Funcionários e Alunos.
Sondagem