|
Abertura do Ano Letivo 2019/2020 ESEP-GDIAP ![]() ABERTURA DO ANO LETIVO 2019/2020 Dia 18 de setembro > 15:00h No dia 18 de setembro, pelas 15:00 horas, decorrerá no Auditório da Escola Superior de Enfermagem do Porto, a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2019/2020. Este ano, a cerimónia contará com uma palestra proferida pelo cantor e compositor português Pedro Abrunhosa e contará com o seguinte programa: DIA 18 DE SETEMBRO - 15:00 horas Atuação da Tuna Feminina de Enfermagem Porto Palestra: A humanidade e a evolução do conhecimento Pedro Abrunhosa Atuação da Tuna Académica de Enfermagem Porto Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2019/2020 Luís Carvalho | Presidente da Escola Superior de Enfermagem do Porto Margarida Filipe | Presidente Conselho Geral Célia Santos | Presidente do Conselho Técnico-Científico José Carlos Carvalho | Presidente do Conselho Pedagógico Bárbara Jorge | Presidente da Associação de Estudantes Olga Cunha Rocha Costa Silva | Provedora do Estudante Apresentação das novas fardas da ESEP Atuação do Grupo de fados Porto d’honra ![]() |