Abertura do Ano Letivo 2019/2020![]() Pedro Abrunhosa esteve presente na abertura do ano letivo O cantor e compositor proferiu uma conferência dedicada aos novos estudantes No passado dia 18 de setembro decorreu a cerimónia de abertura do ano letivo da Escola Superior de Enfermagem do Porto, onde esteve presente o cantor e compositor Pedro Abrunhosa. Sempre com a boa disposição que o caracteriza, o cantor divertiu-se junto com a Tuna Feminina da ESEP antes de iniciar a sua palestra. Sob o tema "A humanidade e a evolução do conhecimento”, Pedro Abrunhosa dirigiu a sua conferência a todos os presentes no Auditório, mas enfatizou a importância que os mais jovens têm nas mudanças da sociedade em geral e da saúde em particular. A esta palestra, bastante aplaudida por todos os presentes, seguiu-se um momento animado, onde os alunos que se encontravam no auditório decidiram agraciar o cantor enquanto cantavam uma das suas músicas mais famosas. A Escola Superior de Enfermagem do Porto agradece, uma vez mais, ao Pedro Abrunhosa pela sua presença e pelo fantástico ambiente que criou durante a sua palestra. ![]() |