|
Abertura do ano letivo 2018/2019 ESEP - GDIAP ![]() ABERTURA DO ANO LETIVO 2018/2019 SEMANA ZERO Com vista a facilitar a integração dos estudantes que ingressam no 1.º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem, a ESEP promove a Semana Zero. Organizam-se um conjunto de atividades que pretendem dar a conhecer aos estudantes os aspetos específicos do curso que vão frequentar, a experiência dos estudantes que frequentam ou frequentaram o curso, os serviços prestados pela ESEP e os recursos existentes. A participação nestas atividades é de particular relevância para os estudantes que acabam de chegar à ESEP. A Semana Zero decorre de 17 a 20 de setembro e contará com as seguintes atividades: 17 DE SETEMBRO 10:00 às 13:00 horas Apresentação do Curso Professor Filipe Pereira (Coordenador do CLE) A experiência dos colegas Apresentação dos serviços 18 SETEMBRO 10:00 às 13:00 horas CICLO AB Transição para o Ensino Superior (Workshop) CICLO CD Mostra ESEP 19 SETEMBRO 10:00 às 13:00 horas CICLO AB Mostra ESEP CICLO CD Transição para o Ensino Superior (Workshop) 20 SETEMBRO 14:00 – Primeira aula 15:00 - Espaço associativo - AE, FAP, FNAEE e Polícia de Segurança Pública 16:00 – Sessão oficial de abertura do ano letivo 2018/2019 Atuação das Tunas e Grupo de Fados da ESEP Participa. Esperamos por ti! |